domingo, 5 de junho de 2011

Trilogia - Os Deuses Devem Estar Loucos


Tamanho: 694/704/697 MB
Audio: Português
Formato: AVI/DVDRip
Qualidade de Video: 10
Qualidade de Audio: 10
Genero: Comédia – Aventura
Ano de Lançamento: 1980/1982/1994
Servidor: Megaupload
Sinopse: Um dia, de um avião de passagem, o piloto deita fora uma garrafa de vidro de Coca-Cola e inicialmente esse artefato estranho parece ser um presente dos deuses, com muitos usos a serem descobertos. Mas na tribo, os conflitos foram aumentando, já que há somente um frasco para dividir entre todos da tribo. Então, decide-se que o frasco deve ser jogado fora do planeta. Xi é nomeado para a tarefa, e enquanto viajava para cumprir a sua tarefa, ele encontra membros da civilização ocidental pela primeira vez. O filme apresenta uma visão diferente da civilização vista por Xi. Xi acidentalmente encontra um lugar chamado Janela dos Deuses e chamou a esta de Transvaal Oriental, África do Sul (hoje Mpumalanga), e atira a garrafa de lá. Aquela região está entre as escarpas das terras altas e terras baixas da África do Sul. Então Xi descobriu que havia uma camada contínua de nuvens que obscureciam a paisagem lá embaixo, dando uma ilusão e convencendo Xi de que era lá que ele devia jogar o frasco.

Sinopse: Os dois filhos de um nativo caem dentro de um caminhão-tanque cheio de água, que pertence a caçadores ilegais que matam elefantes para ficarem com o marfim. Assim, seu pai vai procurá-los e acaba encontrado uma advogada de Nova York e um zoólogo, que ficaram perdidos quando o pequeno avião no qual estavam sofreu uma pane sobre a selva africana. Além disto, dois soldados que lutam o tempo todo para capturar um ao outro surgem no caminho deles. No meio desta confusão, o choque cultural entre os “civilizados” e os “selvagens” se faz presente.

Sinopse: O aborígine africano é convidado para participar de corrida na Muralha da China. E acaba encontrando e fazendo amizade com divertido urso panda que é caçado pelos organizadores do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário